MEIO AMBIENTE

 Em 2010, A PM de Meio Ambiente continua seu empenho na preservação da Flora e fauna:






======================================================================Durante o ano de 2.010, a Polícia do Meio Ambiente de Manga arquivou diversas Fotografias, frutos dos serviços prestados em prol da Preservação e Valorização do zelar pelo cumprimento da legislação ambiental de defesa da flora e fauna silvestres atuando preventivamente no sentido de orientar e dissuadir as transgressões.
        O desmatamento, o desperdício de água e a produção excessiva de lixo são alguns dos problemas mais graves enfrentados pela humanidade. Cuidar do meio ambiente deve fazer parte de nosso dia-a-dia.
       "O meio ambiente é fonte de todas as nossas riquezas, não devemos destruí-la. Ela nos alimenta e fornece todos os produtos necessários à nossa vida. É o local onde vivem os animais e as plantas e até mesmo nós seres humanos. Então, devemos preservar o nosso meio ambiente, pois com um meio ambiente poluído, a nossa vida ficaria muito difícil, porém, mesmo assim, algumas pessoas ainda continuam poluindo os rios, as florestas, os solos, em geral, toda a natureza. "  - Gisele Muniz Reis, Colégio Cenecista Paracambi.