25/03/2012

Patrulha rural da 245 Cia obtém êxito e retira de circulação 02 armas de fogo e uma motocicleta com chassi picotado

        Na última sexta-feira a 245ª Cia lançou uma patrulha rural, a qual passou por várias comunidades rurais, proporcionando aos residentes uma sensação de segurança e tranquilidade.

GuPM composta pelo 3º Sgt Herberte, Sd Guerra, Sd Alan e Sd Lima


        No itinerário, a guarnição realizou abordagens a indivíduos e veículos suspeitos, sendo que em duas dessas abordagens os indivíduos evadiram deixando para trás duas espingardas de fabricação caseira,  tipo polveira, as quais foram apreendidas.

Armas apreendidas

        Já na comunidade de Virgínio, quando da fiscalização de veículos, a guarnição obteve êxito em localizar uma motocicleta com o chassi picotado e com a placa de identificação pertencente a outra motocicleta.
Moto com chassi picotado


 Esta também, diante da situação, foi apreendida e levada para a delegacia de polícia civil de Manga.
        Durante o deslocamento a guarnição orientou a população residente na área rural, com a qual teve contato, sobre dicas de segurança para que tenham mais tranquilidade e sobre a importância da denúncia acerca da atitudes contrárias ao que a lei determina de alguns moradores que ainda insistem em causar desordens nas comunidades em que vivem.
        Mais uma vez a Polícia Militar cumpriu a sua missão e retirou de circulação, além de um veículo que estava em desacordo com a lei, dois instrumetos que poderiam ser utilizados para tirar o bem maior de um ser humano: a vida.


Colaboração: Sd Alan

Nenhum comentário: